Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Festival da Cultura

Inauguração de Conjunto Habitacional abre o sétimo FESTIVAL DA CULTURA

01/08/2015 08:51

          O sétimo festival da Cultura de Alto Longá, foi iniciado na quarta-feira dia 29 de Julho. A abertura do Festival aconteceu no Bairro Flor-do-Dia onde a Administração MAIS TRABALHO, MAIS AÇÃO  do Prefeito Flávio do Teté Inaugurou e entregou as 40 casas do Conjunto Habitacional Osmar Marques da Rocha ( Osmar Quirino), assim denominado em homenagem ao Ex-prefeito. A solenidade foi marcada por um clima de muita alegria e felicidade, principalmente por parte daqueles que, na ocasião receberam suas residencias  e realizaram assim, o sonho da casa própria. Estiveram presentes na solenidade: O Prefeito Flávio do Teté,  O Presidente da Câmara Municipal Henrique Cesar, O Líder do Prefeito Vereador  Rochinha, Os vereadores: Djalma Cardoso, Dudu Pacheco, Jeovanne Sampaio, a Família do Homenageado: Esposa Nazaré Rocha e os Filhos Osmar Filho e Dr. Charles Max e o Genro Laércio; todo o Secretariado Municipal e  assessorias. Também Prestigiaram o evento O deputado Wilson Brandão, O Ex-deputado Valério Carvalho, o Dr. Julio Cesar Filho (Representando seu Pai o Dep. Federal Julio Cesar), Representantes de Coivaras e de Novo Santo Antonio.

          Na solenidade se fez presente, além das autoridades e lideranças, um multidão de quase mil pessoas das comunidades circunvizinhas e logo que encerou-se a solenidade de entrega s das chaves  a cada novo proprietário, foi servido um coquetel a toda a multidão presente.

A administração MAIS TRABALHO, MAIS AÇÃO, tem desempenhado um importante trabalho na área de Moradia  e infraestrutura para as comunidades menos favorecidas, através da Secretaria de Obras e em parceria com O estado e  Governo federal tem entregue casas, colocado energia e água em várias comunidades da cidade e do interior, além da construção e reforma de vias  vicinais em todo o município.

Fonte: S. Obras.
Edição: R. Bezerra
Por: R. Bezerra
Mais sobre: