Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

LEI DO TRANSPORTE PARA PACIENTES ELETIVOS E APROVADA EM ALTO lONGÁ

A Câmara de Vereadores votou e aprovou PL enviada pelo prefeito, na última sessão.

21/07/2015 20:02

Alto Longá está de Parabéns! Mais uma vês o Prefeito Flávio do Teté, preocupado em conseguir sempre o melhor para seus munícipes, conseguiu mais um grande benefício que irá ajudar uma grande parcela da população. Esta semana que passou enviou para a Câmara Municipal o Projeto de lei número 053/2015 que trata da Instituição do sistema de Transporte para Pacientes em procedimentos eletivos. Essa lei irá ajudar a todos os que precisão se deslocar para a capita, a fim de fazer tratamento de saúde, pois através dela o Município estará adquirindo ônibus para  condução e transporte deste pacientes para a capital. além da aquisição será feita também pela Prefeitura a manutenção e sustentabilidade do veículo. Tudo isso  demonstra a atitude do poder Executivo que assim demonstra preocupação pelo bem estar social. 

Os vereadores que estiveram presentes na sessão ordinária de sexta feira dia 17 votaram unanimemente  a favor da aprovação da lei. São estes (abaixo) Os nomes do Vereadores que votaram a favor do Povo de Alto Longá:

Henrique Cesar(Presidente da Câmara), Rochinha (Líder do prefeito), Ivone Borges,Djalma Cardoso,Carlos Aluísio,J.J. Sindô,Dudu Pacheco.

Os vereadores Batista Goiabeira e Maciel Sindô se abstiveram de comparecer à Câmara e assim não participaram e não contribuíram com esta vitoria do povo.

Fonte: PMAL
Edição: R. Bezerra
Por: R. Bezerra
Mais sobre: