Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SÉTIMO FESTIVAL DA CULTURA DE ALTO LONGÁ - SUCESSO TOTAL!

Chegou ao fim, alcançou seu objetivo principal: Agradar ao povo.

03/08/2015 15:58

Foi uma bonita Festa! Este é o comentário mais ouvido em Alto alongá, após o encerramento do Sétimo Festival da Cultura. Neste sábado dia 01 de agosto, com o show de Taty Girl e os Versáteis encerrou-se o sétimo Festival da Cultura de Alto Longá. Tendo iniciado quarta feira dia 29 de Julho com a inauguração do Conjunto Habitacional Osmar Quirino a festa foi  um sucesso total. Pelo palco da Cultura passaram vários artistas da Terra, talentos locais e regionais apresentações e amostras da nossa cultura, danças músicas e muita animação além dos melhores nomes da Musica popular brasileira e  shows com nomes consagrados pelo povo.

Ao contrário do que era esperado por uma minoria Pessimista  e apesar da oposição de alguns que até tentaram fazer com que o festival não acontecesse, a festa foi um grande sucesso. Mesmo com a crise dominante em todo o Brasil, dispondo de poucos recurso e com muita habilidade, o Prefeito Flávio do Teté conseguiu dar ao povo uma bonita festa, onde a organização e o interesse no trabalho realizado foram a  nota tônica..

Flávio do Teté diz sentir-se gratificado. Realizado pelo que recebeu do povo de alto Longá, que respondeu a altura ao seu esforço e de toda a Comissão organizadora para dar ao povo estes momentos de lazer e diversão e também de cultura. Aqui ele agradece a todos os que participaram da organização e das festividades, aos artistas  e ao povo que, em massa, compareceu ao palco  Cultural, durantes  os quatro dias de festa. OBRIGADO POVO DA CIDADE DOS HUMILDES, OBRIGADOS VISITANTES E OBRIGADO, ACIMA DE TUDO A DEUS. DIZ O PREFEITO.

Fonte: SEMEC
Edição: R. Bezerra
Por: R. Bezerra
Mais sobre: