Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Patrícia Leal entrega ofício ao governador solicitando Batalhão de Polícia

Patrícia Leal entrega ofício ao governador solicitando Batalhão de Polícia

27/04/2017 09:57

A Prefeita de Altos, Patrícia Leal, entregou ao Governador Wellington Dias um ofício em que solicita a instalação de um Batalhão da Polícia Militar no município. A reunião aconteceu na tarde quarta-feira (26) no Palácio de Karnak, em Teresina, sede oficial do governo.

Durante o encontro, a gestora relatou ao governador os momentos de tensão que as famílias altoenses têm vivido em razão da criminalidade. “Assaltos são registrados diariamente em Altos. Até crimes mais graves, como assassinatos e invasão de residências com famílias sendo feitas reféns já foram realizados. A cidade está em polvorosas e, portanto, necessita de uma providência”, ressaltou. 

Ainda segundo a prefeita, Wellington Dias garantiu maior empenho pela segurança em Altos, com envio de viatura e mais policiais. “Também informamos ao governador as condições de trabalho dos policiais da 3ª Companhia. Diante isso, ele ligou para o Secretário de Segurança ainda durante a reunião e deliberou sobre o enviou de reforço com viatura e aumento no efetivo policial”, acrescentou Patrícia. 

Sobre o Batalhão de Polícia, o governador não confirmou a instalação da unidade, mas disse que irá se reunir com o Secretário de Segurança, Capitão Fábio Abreu, para discutir a possibilidade.

Fonte: Ascom
Mais sobre: