Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza projeto de preservação do meio ambiente

Prefeitura de Altos realiza projeto de preservação do meio ambiente

09/06/2017 15:47

A Prefeitura de Altos realiza por todo o mês de junho o projeto “Preservar é preciso”. As atividades estão sendo realizadas desde o dia 05 de Junho, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Mundial do Meio Ambiente.

De acordo com a prefeita de Altos, Patrícia Leal, os trabalhos pertinentes ao projeto acontecem em todas as secretarias do município, mas com ênfase na área da educação.

Na manhã desta sexta-feira (09) ações foram desenvolvidas no Colégio Modestina Monte, que se localiza no bairro Tranqueira, o maior e mais populoso do município. Na ocasião, Patrícia Leal esteve presente e conversou com os alunos instituição.

“Nós precisamos unir forças com o propósito de cuidar bem da natureza e do futuro dos seres humanos. Essa consciência deve ser desenvolvida desde cedo, por isso a importância de um trabalho efetivo em nossas escolas”, disse a gestora aos professores e alunos.

Também participaram do evento os secretários municipais Warton Lacerda, Adilton Nascimento, Márcia Beatriz, Antonio Mascarenhas e Manoel Rodrigues. O vereador Professor Kiko Fontenelle também esteve presente.

Fonte: Ascom
Mais sobre: