Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo cede prédio da Regional de Saúde e autoriza novo veículo

Governo do Estado cede prédio da Regional de Saúde e autoriza novo veículo para Amarante

12/05/2017 09:05

Com uma das últimas ações de gestão, o ex-secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa, autorizou a cessão do prédio onde funcionava a VI Regional de Saúde ao município de Amarante. O prédio, que fica ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, será incorporado à pasta municipal, que será transformada em um Centro de Saúde.

Francisco Costa também autorizou a aquisição de um veículo minivan, com sete lugares, no valor de R$70 mil, para atuação das Equipes Saúde da Família.  

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, se reuniu com o ex-secretário nessa quinta-feira (11) e agradeceu a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para os pleitos de Amarante.

“Parabenizamos e agradecemos ao secretário Francisco Costa pelo trabalho comprometido realizado em prol da saúde do Estado, beneficiando todos os municípios do Piauí. O prédio da Regional de Saúde e o novo veículo sem dúvida serão de grande ajuda para as ações da saúde de Amarante”, diz o prefeito, destacando a articulação da vereadora Mylana Vilarinho (PT) na liberação dos recursos para o novo veículo.

Fonte: Ascom
Mais sobre: