Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Amarante vistoria reforma de postos de saúde

A obras estão sendo realizadas com recursos próprios do Município e emendas parlamentares.

30/10/2017 12:10

A Prefeitura de Amarante está realizando a reforma e ampliação dos postos de Saúde das comunidades Conceição,  Novo Estado e Rodrigo Mendes. Nessa sexta-feira (27), o prefeito Diego Teixeira visitou as obras para acompanhar o andamento dos trabalhos.

De acordo com o gestor, os postos de saúde estão passando por melhorias na infraestrutura, com construção de muro no entorno do prédio e reforma na estrutura interna.

“Essa reforma está sendo realizada com o objetivo de garantir um melhor atendimento de saúde em nossa cidade e oferecer uma estrutura de qualidade, que traga conforto ao usuário. Nossas equipes estão empenhadas no serviço e a expectativa é que as obras sejam finalizas dentro do prazo previsto”, diz.

A obras estão sendo realizadas com recursos próprios do Município e emendas parlamentares do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella, com previsão de conclusão para dezembro deste ano.

“Quero agradecer ao senador Ciro Nogueira e a deputada federal Iracema Portella pela parceria e pelo trabalho em prol do desenvolvimento não apenas do município, mas de todo o estado do Piauí”, finaliza o prefeito Diego Teixeira.

Fonte: Prefeitura de Amarante
Mais sobre: