Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos morre em acidente de carro em São Miguel do Tapuio

O acidente aconteceu entre o povoado Coqueiro e Mato Escuro, distante 34 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

20/04/2014 10:00

 No início da madrugada deste domingo (20), ocorreu um grave acidente na PI 120, estrada que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, norte do Estado do Piauí. No acidente, morreuo jovem David Eduardo Rodrigues Batista, de apenas 18 anos. David é natural de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações inciais sobre o acidente, o jovem estava comemorando a Páscoa na Fazenda Uberlândia, de propriedade da família, quando ele e outros dois amigos resolveram ir uma festa na localidade Mato Escuro, povoado que fica 34 km da sede do município.

Durante o percurso entre os povoados Coqueiro e Mato Escuro, o carro em que os jovens andavam tombou próximo aos montes de piçarra que foram colocados para concerto da estrada, deixando morto David Eduardo e os outros dois ocupantes com pequenas escoriações.

O corpo do rapaz foi recolhido do local e conduzido para procedimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Em seguido foi liberado e o velório aconteceu na residência de sua mãe, próximo ao Comercial Avenida.

David Eduardo, como era conhecido, segundo a família era um jovem cheio de vida e estava sempre sorrindo, amigos disseram que ele deixará saudades eternas. Todos os que conheciam o rapaz estão muito emocionados com o falecimento prematuro do rapaz.

Fonte: Com informações do Portal Samite
Edição: PortalODia.com
Mais sobre: