• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Assunção do Piauí

Assunção do PI - Filho esfaqueou o próprio pai durante uma confusão

A Bruxa está solta pelas bandas de Assunção do Piauí. Sábado (17), marido tresloucado de ciúmes esfaqueou a mulher 9 vezes.

22/05/2014 05:52h

Nas primeiras horas desta quarta-feira (21), durante uma bebedeira, pai e filho iniciaram discussão que terminou em briga corporal. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na zona urbana de Assunção.

Na hora do entrevero familiar, Jefferson (Filho), aplicou golpe de arma branca (Faca), no pai de nome Bento. A guarnição policial, foi avisada do ocorrido, iniciou diligência e prendeu Jefferson, que está recolhido a um dos xadrezes da Delegacia de São Miguel do Tapuio. Bento, foi levado para Teresina, onde recebe cuidados médicos no Hospital de Urgência (HUT). Os motivos que levaram pai e filho às vias de fato, até agora são desconhecidos.

Nossa reportagem tentou falar com Ten. Valdeildo, comandante do GPM de Assunção, mas ele encontra-se na capital piauiense. Conseguimos contactar Capitão Reginaldo Soares, comandante da 2ª Cia/15º Bpm sediado em São Miguel que repassou essas informações. Aguarde mais detalhes

Fonte: Jurandi Viana
Edição: Portal o dia
Por: O Bezerrão

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas