• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Assunção do Piauí

Assunção do PI - Homem que golpeia a própria esposa continua foragido

A população assunçãoense, indignada pede providências por parte da polícia, que é guardiã da lei e digna protetora da sociedade

20/05/2014 06:23h

Os soldados que integram o Grupo de Policiamento Militar (GPM), de Assunção do Piauí, comandados pelo Tenente Valdeildo, ainda não conseguiram prender o elemento conhecido por Antonio, que no fim da noite de sábado (17), desferiu 9 golpes de punhal contra sua companheira de nome Maria da Caetana.

De acordo com informações chegadas de Assunção, ficamos sabendo que o ato covarde praticado contra a dona de casa, foi por ciúmes. Antonio, planejou o crime, chegando em casa antes da mulher e armado de "Cutelo" esperou ela chegar e logo na porta começou a barbárie, que surpreendeu os vizinhos e moradores do Bairro Rodoviária. Após cometer o crime, Antonio, fugiu e até agora a polícia não pôde colocar as mãos nele.

Maria da Caetana foi levada às pressas para o Hospital Dr. Zenon Rocha (HUT), em Teresina, onde foi operada e está sob cuidado médico Os policiais chegaram a dizer que Maria, não morreu na hora devido o tamanho da arma que Antonio, usou ser de poucas polegadas.

A população assunçãoense, indignada pede providências por parte da polícia, que é guardiã da lei e digna protetora da sociedade.


Fonte: Jurandi Viana
Edição: Portal o dia
Por: O Bezerrão

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas