• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Assunção do Piauí

Ex-prefeito de São M. do Tapuio é assaltado e leva tiro de raspão

Miguel Isaías foi prefeito temporariamente na gestão municipal entre 1977 a 1982, na então administração do prefeito Nilo Campelo de Matos

27/03/2014 08:14h

O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Miguel Lima da Cruz “Miguel Isaías”, de 70 anos, foi vítima de um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Major Artur Aragão, no centro da cidade, por volta das 19 horas, da última quarta-feira, 26 de março.

De acordo com relatos da vítima, um elemento chegou ao local e perguntou se tinha munição para vender, que ao responder a indagação do mesmo [do bandido], o elemento sacou de um revolver e anunciou o assalto.

Nesse momento, ainda conforme, “Miguel Isaías”, ele teria ficado apavorado e sacado uma pequena faca do bolso de sua calça. Que ao perceber a reação de Miguel, o bandido efetuou um disparo que pegou de raspão em sua cabeça.

Após disparar contra o ex-prefeito e comerciante, “Miguel Isaías”, o assaltante fugiu levando o aparelho celular da vítima.
Miguel Lima da Cruz foi socorrido e levado para o Hospital local José Furtado de Mendonça, onde foi atendido e liberado em seguida. A polícia foi acionada, mas até o fechamento da matéria não há informações da prisão do responsável pelo o assalto.

Miguel Lima da Cruz foi prefeito temporariamente na gestão municipal entre 1977 a 1982, na então administração do prefeito Nilo Campelo de Matos, quando o mesmo [Miguel] era vice-prefeito municipal.

Fonte: Portal Tapuio noticia
Edição: Portalodia
Por: O Bezerrão

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas