• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Assunção do Piauí

Jovem morre em cidade de moto em S.M.do Tapuio

O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã deste sábado, 05 de abril, na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, próximo ao Posto Arruda.

06/04/2014 08:43h

 

Um jovem identificado como Rodrigo Alves de Oliveira, de 17 anos, morreu após perder o controle da motocicleta em que pilotava e bater em um poste, por volta das 2 horas da manhã deste sábado, 05 de abril, na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, próximo ao Posto de Combustível Arruda, trajeto que liga o Centro da Cidade ao Bairro de Fátima.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, logo após o acidente a vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital local José Furtado de Mendonça, sendo transferida imediatamente para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito durante viagem.

Rodrigo Alves de Oliveira, que era conhecido pelos amigos de escola como “Paulo César”, residia no Bairro de Fátima, em São Miguel do Tapuio. Ele era filho da senhora Maria do Desterro Alves de Oliveira, e sobrinho do ex-vereador do município, José Alves de Oliveira (Zé Aníbal).

Segundo informações repassadas por uma amiga do jovem, ele estudava o primeiro ano do ensino médio, na Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto, escola pertencente a rede estadual de ensino de São Miguel do Tapuio.

Fonte: Portal Samite
Edição: Portalodia
Por: O Bezerrão

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas