• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Assunção do Piauí

Profissionais da beleza do município participam de curso em São M do Tapuio

Durante a manhã os profissionais assistiram aulas teóricas. Já na parte da tarde aprenderam na pratica as técnicas de uso dos produtos da Sachê Professional

11/04/2014 13:01h

A Sachê Profissional realizou na última terça-feira (08), no auditório da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, um curso de aperfeiçoamento para técnicos distribuidores e cabeleireiros da região. Profissionais de quatro municípios participaram; São Miguel Tapuio, Assunção do Piauí, Castelo do Piauí e Buriti dos Montes.

Durante a manhã os profissionais assistiram aulas teóricas. Já na parte da tarde aprenderam na pratica as técnicas de uso dos produtos da Sachê Profissional, formas de economizar o mesmo durante o uso e as técnicas de misturas para uma boa aplicação.

O distribuidor da Sachê Profissional no estado do Piauí, Clodoaldo Araújo, falou da alta qualidade dos produtos que são fabricados pela empresa, citando que são produtos profissionais usados em salão de belezas. “São produtos usados para hidratação, reconstrução, progressiva, tratamentos, alisamento, descoloração e coloração de cabelos”, disse ele.

Supervisor técnico da empresa, Paulo Sache, afirmou que empresa está completando 08 (oito) anos no mercado com quase 50 produtos. “Todos nossos produtos são testados e aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e tem grande aceitação no mercado, prova disso é que estamos vendendo para todos os estados brasileiros e mais 05 países do mundo”, disse ele.

Entre os produtos desta-se a Queratina em Gel Inovathi, produto elaborado para a recuperação de cabelos danificados por processos químicos como alisamentos, relaxamentos e tinturas. Elaborado com nanoqueratina catiônica, o gel penetra profundamente na fibra capilar, minimizando a porosidade e reparando as cutículas danificadas.

Além do o supervisor técnico da empresa, Paulo Sache e distribuidor da Sachê Profissional no estado do Piauí, Clodoaldo Araújo, estava presente também o distribuidor da região de Parnaíba, Marcos Antonio. Na região de São Miguel do Tapuio a empresa Sachê terá como representante de seus produtos, o empresário Rafael, do Salão de Beleza Penélope Charmosa.

A Sachê trabalha incansavelmente para cuidar e transformar todos os tipos de cabelos. Mas ainda quer algo mais, deseja alimentar vontades, fabricar magia e transmitir poder

 

Fonte: Potal Assunção
Edição: Portal o Dia
Por: O Bezerrão

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas