• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Assunção do Piauí

Vereador Zé Padre é eleito presidente da Câmara de Assunção do Piauí

A votação foi tão unânime, a única chapa concorrente a mesa diretora da Câmara, recebeu todos os votos dos vereadores

22/12/2014 09:15h

A Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (19), na Câmara de Vereadores do município de Assunção do Piauí, definiu com harmonia a nova mesa Diretora que comandará os trabalhos no legislativo municipal Assunçãense durante o biênio (2015-2016).

A única chapa inscrita, que teve como candidato a presidente o vereador José de Sousa Lira (PMDB), conhecido como “Zé Padre”, venceu a votação por unanimidade. A harmonia foi tanta entre os Edis, que a chapa única recebeu todos os 09 (nove) votos dos vereadores.

Eleita, a nova mesa diretora da Câmara de Assunção do Piauí será composta pelo presidente; vereador José de Sousa Lira (Zé Padre) do PMDB, vice-presidente; vereador Antonio Cosmo da Silva (Totonho Cosmo) do PMDB, 1º Secretário; Vereador José Mardone Ricardo (Mardone) do PMDB, e 2º Secretário; vereador Manoel Fábio de Sousa (Fabinho) também do PMDB.

A Sessão encerrou com a fala do presidente eleito, Vereador Zé Padre, que agradeceu os votos e considerou uma honra o apoio unânime dos demais Vereadores. ”Só tenho a agradecer a todos os Vereadores pela confiança. Dentro desta casa legislativa pretendo fazer o melhor trabalho possível, apoiando os outros Vereadores e a população”, disse.

Fonte: Portal Samita com informações do Portal Assunção

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas