• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Baixa Grande do Ribeiro

Acidente grave envolvendo carreta e camionete Hillux deixa vários feridos próximo a Uruçuí/PI

As vítimas foram encaminhadas inicialmente ao hospital Dirceu Arcoverde em Uruçuí.

14/04/2012 02:04h

O Prefeito Mundico (Raimundo Gomes da Silva) e mais três vereadores do município de Baixa Grande do Ribeiro e o motorista da camionete saíram gravemente feridos.

Um grave acidente por volta das 21h40min da noite desta sexta-feira, 13/04, deixou pelo menos cinco pessoas bastante feridas na PI 247, que liga Uruçuí a Sebastião Leal. As primeiras informações ainda não oficiais são de que os veículos envolvidos no acidente foram uma carreta que ia de Baixa Grande do Ribeiro no sentido a Sebastião Leal e uma Hillux que vinha de Teresina com políticos do município de Baixa Grande do Ribeiro, entre eles, o Prefeito Raimundo Gomes da Silva(o Mundico), os vereadores Osmirando Pereira da Silva, Antonio Barbosa Ferreira e Matilde Gomes da Silva Santos e o motorista Raimundo Batista de Sousa, que também é Secretário de Comunicação do Município.

A carreta envolvida no acidente é de propriedade do Sr. Evaldo Gomes dos Santos e era dirigida por Salvador Pereira dos Santos Junior, ambos filhos da Vereadora Matilde Gomes, que também foi vitimada neste acidente. O motorista, segundo informações ainda não oficiais, não sofreu ferimentos graves e passa bem.

Uma multidão se concentrou em frente ao Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, onde duas das ambulâncias do SAMU levaram as vitimas do acidente.

Até o momento não se tem informações de vitimas fatais. Aguardem mais informações sobre o acidente, ainda nesta manhã.


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas