• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Baixa Grande do Ribeiro

Baixa Grande do Ribeiro deve ter um terceiro candidato nestas eleições

Baixa Grande do Ribeiro Eleições 2012

21/05/2012 08:28h

Com a proximidade das convenções e das eleições a disputa para a Prefeitura de Baixa Grande segue acirrada na cidade. Jorge Alves, o mais novo pré-candidato a prefeito da cidade concedeu entrevista na Radio Liberdade FM, ele falou de seu propósito como pré-candidato, afirmando que independente de apoio dos outros pré-candidatos sua candidatura será mantida, colocando-se como uma terceira opção aos eleitores de Baixa Grande do Ribeiro."Como um cidadão baixa-grandense, tenho um trabalho prestado como empresário do ramo de construção" frisou, Jorge Alves falou de seus planos como pré-candidato a prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro.

Ele defende sua pré-candidatura como fruto de anseio popular, fruto de trabalho como empresário, cidadão e filho de Baixa Grande do Ribeiro. Segundo o mesmo, contribuição direta no desenvolvimento de Baixa Grande do Ribeiro. Defendeu que é candidato pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional). Disse ainda so seu programa de Governo, deixou bem claro, que é contra o Nepotismo na administração publica e defendeu mais capacitação e apoio aos servidores municipais, infra-estruturais e nas secretarias mais cobrança do gestor aos secretariados. Ele evitou durante a sua entrevista criticas a atual administração, definiu sua fala em seu programa de governo.Sobre o concurso publico.

Falando sobre a realização do concurso publico unificado da APPM, sobre o qual prevalece à insegurança dos candidatos, se serão ou não contratados, o entrevistado evitando entrar no mérito da questão, alegou se tratar de uma questão jurídica, mas que, estando resolvidos todos os impasses jurídicos em que se envolveu esse concurso, os candidatos poderiam ficar tranquilos, que da sua parte não haveria nenhum problema em contratar através deste concurso.

Jorge Alves encerrou sua entrevista reafirmando a sua pré-candidatura, dizendo que não estava ali pedindo voto, mas simplesmente expondo sua plataforma e seus projetos políticos para as pessoas que o incentivaram a tal propósito, aos quais agradeceu e disse está à disposição como pré-candidato.

Fonte: Notícias de Uruçuí

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas