Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Inaugurou

Novidades

17/07/2012 09:43

O atual prefeito de Barras, Chico Marques, inaugurou seu comitê político no último domingo na terrinha. O evento contou com presenças de gente de todas as áreas.

Passou
O jovem José Ribamar Pereira Neto passou no vestibular para medicina na UNB Brasília. É filho de Manin e da Deputada Nize Rêgo.

Caranguejo
Dia 25 de agosto este colunista realiza em Teresina no espaço do Tejo, na AABB, a 4ª caranguejada do BL, com direito a música ao vivo e outras atrações. É só aguardar. Os convites já circulam.

Pesquisa
Os acadêmicos de Arqueologia da Universidade Federal do Piauí,Ennyo Lurrik e Francisco João,estiveram na região de Barras para realizar pesquisas arqueológicas em casarões antigos e sítios com pinturas rupestres(Tanques e Tamboril). A professora Doutora em História e Especialista em Arqueologia, Sônia Campelo,que orientou o grupo,ficou encantada com a riqueza dos sítios existentes no município. A pesquisa faz parte do Projeto de Iniciação Científica que visa o cadastro destes sítios junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional-IPHAN. A pesquisa foi realizada com o apoio das Secretarias Municipais de: Educação, Cultura e Assessoria Municipal de Comunicação.



A educadora Margarida Veloso de Almeida aniversariou recentemente e a favor da data foi homenageada pelo seu genro e filha Emanuelle em Teresina, em restaurante da Zona Leste com direito a jantar e bolo. Este colunista, a convite, deu uma passada por lá e cliquei Dr. Ricardo Almeida e Emanuelle com Júlia e Lucas Almeida, com Evanielle e Marielle e a aniversariante.


O ex-deputado Cabelouro e a filha Norma aniversariaram dia 11 de julho. A data foi comemorada juntamente com a comemoração da aprovação da Núbia para Assistente Social do Ministério Público Estadual. De quebra, o Zé Neto foi aprovado para UNB em medicina. Este colunista clicou no casarão a família em ritmo de festa.


O Prefeito Chico Marques com o seu vice José Luis na inauguração do comitê e caminhada pelas ruas de Barras.

Reúne
Dia 22 de julho, na Associação dos Pescadores de Barras Z 11, vai ter festa para reunir a classe, numa iniciativa da Diretoria da entidade.

Rendeu
Os festejos de São José Operário renderam a quantia de 14.444, 85 centavos. Os festejos tiveram como responsável a comunidade do Bairro Boa vista e o discreto, descente e amigo da comunidade, Silvestre. O bispo de Campo Maior Eduardo esteve presente no encerramento e elogiou o trabalho de Padre Silvestre à frente da paróquia.

Férias
De férias na terrinha , Airton e Marisa Carrias, com o filho Airton Junior, Junior e Thiago Carrias moram em São Paulo.

Antecipo
Os parabéns para Ludson Lages que vai aniversariar dia 19 de Julho.

Show
O Próximo show room da loja Morena Flô será em outubro. Rosa Dias assinará embaixo.

Companhia
A 3ª companhia de policiamento de Barras está funcionando com uma viatura nova, armamentos novos e uma boa equipe de policiais.

Novo
O novo gerente do BB de Barras é Silvio Roberto, Elimar está agora em José de Freitas, mais perto da cap e de sua família.


Outra
Emília Maciel está a todo vapor, é candidata a vereadora por Barras, faz parte do grupo político do atual prefeito, Chico Marques.


Pax
A Pax União em Barras funciona a todo vapor e no centro da city.

Leitura
Odnéia Ribeiro, hospedaria Boa Vista, Manoel Cordeiro lendo e assinando este O Dia na terrinha.

Público
O Ministério Público e a Polícia Civil, juntamente com o poder judiciário, vão botar quente para tentar combater os crimes eleitorais durante a campanha eleitoral em Barras. A informação foi dada a este colunista pelo Delegado Humberto Macola.

Visita
Estive em Barras, rapidinho e visitei o médico e empresário Airton Andrade que está bem de saúde e nos seus negócios. Palmas.

Por: Beto Loyola
Mais sobre: