Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mais nomes

Prestigio

14/08/2012 07:59

Mais nomes dizendo sim a nossa próxima caranguejada do BL dia 25 de Agosto na AABB de Teresina. No evento iremos ouvir músicas de França Filho e, de quebra, serviremos muitos e muitos caranguejos aos convidados, como o Defensor público Francisco Barbosa e família, promotora Clotildes Carvalho e amigas, Juiz Almir Tajara e Edna, Padre Chiquinho e amigos, Advogado Einestien e familía, Edavldo Sepuveda e amigos, Lizete Napoleão e amigos e muitos outros.

Gente
Dilson Lages Monteiro, escritor Barrense, sempre em alta, gravou programa com a escritora e professora da UNB Margarida Patriota, especialmente para o programa Autores e Livros da Rádio Senado.

Justiça
A justiça local proíbe a entrada de menores de 18 anos a eventos públicos e privados, para dar o pontapé inicial começa pelo o show da Chica Egua na terrinha.

Debuta
A jovem, Karoline Cronenberge Marques, filha do casal Ten Cel, Denilson Marques e Maria Ducarmo via debutar no dia 18 de Agosto em vip festa na residência dos seus pais.

Ontem
Estive rapidinho em Alto Longá em uma palestra proferida por Silvio Leite no Portela , depois conto mais no blog de Alto Longá.

Ocupa
Hoje o Deputado e secretário de governo, Wilson Brandão ocupa a cadeira de numero 4 da Academia Piauiense de Letras , o evento será as 19;30 no Anfiteatro da Assembléia Legislativa. mercy pelo o atencioso convite.

Hoje
O Arquiteto Marcelo Rosenbaum do programa , Caldeirão do Ruck, do quadro ''Lar doce Lar'' vem hoje a Teresina lançar o projeto '' Agente Transforma'' na terrasse as 19h. Obrigado pelo o atencioso convite.

Aniversários
Dia 12 marcou no calendário o médico Otacilío Monte, dia 15 vai aniversariar o jovem Eliezer Lustosa Leal da Luz, 16 Joaquim Ferreira de Macedo, jovem Murilo Rêgo leal e Ana Batista Leal Barbosa.

Maioridade
O jovem Antur Neto vai completar seus 18 anos dia 18 de Agosto e será comemorado na house dos seus pais, Sergio Rêgo e Noelia Leal em The.


A Caravana do 15 em Barras na zona Urabana, que tem o prefeito Chico Marques como candidato a prefeito.


O Médico Carlos Monte visita o bairro Curujal em campanha eleitoral.


O Edilson Servúlo o capote faz caminhada na zona rural do município de Barras


A secretária de Educação inaugura mais uma escola na zona rural, desta vez a Escola Municipal Eliziário Gonçalves da Silva.



Santa
Nossa Senhora do Pepertuo do Socorro está sendo louvada pelos os fieis da igreja da Matriz na Terra dos Governadores.

Casamento
Mercy pelo o atencioso convite do ilustre filho de Barras Dr. Sergio Pirers e sua noiva Glays rege vão se casar dia 22 de Setembro na verde cap.

Visto
O Barrense e candidato a prefeito de Barras José Luis Filhos esteve ontem em Teresina tratando de assuntos ligados a campanha.

Debate
O tão comentado debate entre os candidatos a prefeitos, Capote, Carlos Monte e o prefeito Chico Marques acontecerá dia 4 de Setembro em Teresina.

Visto
O candidato a Vereador Renan Lages Nunes está a todo vapor visto em Teresina com eleitores em clínicas da cap.

Vip
A pax União dá tratamento vip aos seus clientes na terra dos Intelectuais;.

Por: Beto Loyola
Mais sobre: