Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Niver

jjjj

10/07/2012 10:15

Antecipo os parabéns para os aniversariantes de amanhã: prefeito José Cabelouro, Margarida Veloso de Almeida, Charles de Melo Pires e Norma de Caldas Brito Pereira e Evanielle Rodrigues do Nascimento.

Diferença
É preciso coragem para ser diferente , e muita competência para fazer a diferença.

Dia
13 de Julho vão aniversariar Josélia Lustosa Lages Veras, Médico Alexandre Carvalho, dia 14 Ciro José de Caldas Brito Pereira e dia 15 Reginaldo Cavalcante e Vera Brito. Parabéns, gente.

Comitê
O candidato a prefeito Carlos Monte Inaugurou seu comitê político no último domingo em Barras.

Inauguração
O odontólogo Antonio Borges vai inaugurar sua bela clínica na terrinha ainda este semestre. Está ficando um luxo, localizada no centro da terrinha.

Veste
A Deputada Nize Rêgo é cem por cento barrense, ela se veste de uma loja que a proprietária é filha da terrinha, Casamoda de propriedade de Zeimara Lages Cazuza. foi de lá onde comprou seu vestido de posse.

Simpático
O Governador Wilson Martins estava hiper simpático com os presentes na inauguração da reforma do Aeroporto de nossa Capital, sabe o nome das pessoas e pronuncia de ato. É um político hábil. Na sua agenda de eleições já ganhou 19, todas vitorioso.

Plano
O candidato a prefeito Edilson Sérvulo (PSD) em entrevista sábado (21) disse que a Saúde e a Segurança serão duas áreas prioritárias em seu plano de governo. Ele destacou o número insuficiente de policiais e falta de modernização dos equipamentos policiais e disse que vai lutar para levar distritos para os bairros, como o Santinho. Capote disse que em outra oportunidade daria mais detalhes sobre os projetos que pretende desenvolver em Barras.

Edgar Neto com o empresário Dalto Pompeu, empenhadíssimos na Campanha do candidato a prefeito, Carlos Monte



Aconteceu domingo, ás 18h, a inauguração da reforma da Escola Municipal Santo Antônio na localidade Formoso. Nesta reforma foram feitas sala de informática, biblioteca e refeitório,e também foram entregues carteiras novas, armarios e mais em breve a escola receberá nas salas de aula ar condicionados e um ônibus escolar para levar os alunos para escola. Depois da inauguração teve a entrega de brindes para as mães daquela localidade. Estiveram presentes a secretária da educação Lourdes Morais, secretário da Administração Raimundo Nonato de Sousa, diretor da escola Antônio Filho. E com muito entusiasmo as pessoas daquela localidade ficaram satisfeitas com o trabalho que fizeram na escola.


Deputada Nize Rêgo com sua amiga, a deputada Ana Paula, o ex-ministro João Henrique e presidente da AL, Themístocles Filho, na inauguração da reforma do aeroporto de Teresina


O maravilhoso odontólogo Antonio Carlos Borges hoje em destque para minha objetiva. É amigo da gente há mais de duas décadas


Margarida Maria Veloso de Almeida na quarta-feira vai estar de aniversário aproveito para abraçar. Na foto com a também amiga Maria José Calaça


Convite
Chega em nossas mãos o convite para a inauguração do Clube cine Rex, que será dia 12 as 21 hs, mercy.

Voltou
A juíza Maria das Neves Ramalho voltou de férias e assumiu novamente a comarca da terrinha.

Gente
Ivanildo Carvalho Dias, sócio corretor da Firme corretora de seguros, a todo vapor, é barrense da gema.

Jeito
Gilmar Moraes, contabilista de mão cheia, arrasou com seu belo trabalho na documentação dos candidatos em Barras, Cabeceiras e Boa Hora.

Feijão
Esmeralda Rego preparou saborosa feijoada para seu candidato a vereador Mauricío Rêgo no domingo e lotou o curujal de gente amiga.

Candidata
Cinara Lages é candidata a Vereadora da terrinha, pelo PMDB.

Queimação
O que tem de candidato a vereador queimação em Barras, inclusive da sociedade, não está no gibi. Estão chamando eles de arroz de festa brega e alimentação da suína.

Ontem
A deputada Nize Rego, com seu pai o ex-deputadado Cabelouro, e com seu esposo Manin Rêgo estiveram na inauguração da reforma feita no aeroporto da capital.

Mais sobre: