• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia
Barro Duro

4° Zé Lopes traz várias atrações para Barro Duro

Festividade é comemorada na data do Zé Pereira

08/02/2012 10:46h

Em seu 4° ano de existência, o Zé Lopes, é uma grande festa, que começou pequena, apenas como uma brincadeira de Amigos e conquistou muitos adeptos ao logo dos anos.

Zé Lopes é uma festa realizada em Barro Duro, que tem como fundador uma equipe pessoas da cidade, descontentes pelo fato de que na época de seu surgimento em 2009, não era comemorado o Zé Pereira na cidade, todo o povo barrudorense que queria se divertir teria que ir a São Pedro ou a outra cidade, para apreciar o dia de Zé Pereira, deixando Barro Duro em esquecimento cultural.

Foi pensando nisso que este grupo de pessoas formado por Helivaldo Lopes, Francisco, Hirande, Marquinhos e Regis, resolveram então criar o Zé Lopes, uma festa exclusiva de Barro Duro, comemorada na data do Zé Pereira, e que a cada ano só cresce, se tornando um dia para o calendário cultura da cidade.

Este ano a festa conta com várias atrações como: Groove da Negona de Fortaleza, Pele Bronzeada de São João do Piaui e Rekebrart de Monsenhor Gil. Todo o evento conta com o apoio cultura da Prefeitura Municipal de Barro Duro. A responsável pela realização do evento é a APOLONIO 40 PRODUÇÕES.

Fonte: Mpiauí
Edição: Geysa Silva
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas