Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornada Esportiva

A semana Santa na cidade de Barro Duro localizada a 96Km da Capital do Estado, além da conhecida programação religiosa está sendo agraciada pela 1ª Jornada Esportiva

02/04/2015 23:31

A semana Santa na cidade de Barro Duro localizada a 96Km da Capital do Estado, além da conhecida programação religiosa está sendo agraciada pela 1ª Jornada Esportiva, idealizada por um grupo de jovens que lutam por uma cidade melhor. A Jornada Esportiva é um evento que visa a pratica esportiva sadia dos jovens da cidade, favorecendo assim um momento impar de lazer e alegria.

O evento teve inicio na quarta feira com o 1º Torneio Villa’s Bar de Futebol de Areia, torneio esse que teve a participação de oito equipes englobando mais de oitenta jovens. O Torneio de Futebol de Areia teve como finalista as equipes do Brejão x Badezão, e em um jogo bastante disputado e prestigiado por muita gente o Badezão sagrou-se Campeão vencendo a partida por 2 x 0.

A Jornada Esportiva terá continuação neste sábado a partir das 09:00h da Manhã com o 4ª Circuito Villa’s Bar de Voley de Areia que será disputado durante todo o dia, com as finais marcada para o fim da tarde.

Muito esporte nesta semana religiosa marcará as areias do Povoado Riacho Seco na cidade de Barro Duro.


Mais sobre: