Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Voley de Areia Movimenta Sábado de Aleluia

O 4º Circuito de Voley de Areia movimentou o sábado de Aleluia na cidade de Barro Duro

05/04/2015 14:28

O 4º Circuito de Voley de Areia movimentou o sábado de Aleluia na cidade de Barro Duro. O Torneio criado no ano de 2012 chegou a sua quarta edição e entrou definitivamente no rol dos grandes eventos esportivos da cidade.

 O Circuito foi criado pelos amantes de esportes da cidade, Reginaldo, Adilson, Nelson, Paulinho, Dj Carlinhos, Judson, dentre outros e não conta com apoio de nenhum órgão público governamental, sendo que os próprios organizadores correm atrás de amigos e colaboradores para que anualmente o torneio aconteça.

Neste ano não foi diferente, alguns comerciantes e os amantes do esporte filhos de Barro Duro fizeram com que o 4º circuito fosse um sucesso. O torneio realizado na Arena Villa’s Bar contou com oito trios em jogos mata-mata, se classificando para as semi-finais os trios compostos por: 1 - Adilson, Paulinho e Senaide. 2 - Vinicius, Facinho e Simonal Jr. 3 – Reginaldo, George e Jociano. 4 – Nelson, Bonifácio e Salvador.

Ao final de duas eletrizantes semi-finais os trios: Nelson, Bonifácio e Salvador enfrentou o trio composto por Adilson, Paulinho e Senaide, em uma jogo eletrizante e emocionante só definido no set de desempate o  famoso ty-breik. Nelson, Bonifácio e Salvador venceram por 2 sets a 1 sagrando-se campeão pela primeira vez do circuito.

Mais sobre: