• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Beneditinos

Banco postal continua sem funcionar em Beneditinos.

A interrupção dos serviços já chega a 120 dias.

24/06/2013 11:08h

Os serviços bancários do banco do Brasil continua sem funcionar em Beneditinos, a  comunidade tem feito constantes reclamações contra os serviços do Banco Postal prestados pelos Correios. Após uma série de assaltos em 2012 e início de 2013, a situação se agravou ainda mais, depois do último arrombamento ocorrido no dia 28 de fevereiro, pois, os serviços foram suspensos e até a presente data não foram ativados.

Com o Banco Postal ainda sem funcionar, a população se ver obrigada a se deslocar até o município de Altos-PI, distante cerca de 55km de Beneditinos para realizar operações de serviços bancários junto ao Banco do Brasil. A população está revoltada com essa realidade que já chega a quase 120 dias. "Entendemos a situação ocorrida com os assaltos e arrombamentos, mas o banco precisa resolver a situação e oferecer um serviço digno à população de Beneditinos", destaca Antonio Sousa

Conversamos recentemente com um dos funcionários da agência dos Correios e ele nos informou que todos os procedimentos estão sendo tomados para que o serviço seja restabelecido com segurança, evitando dessa forma novas interrupções. Segundo ele, durante o mês de julho os serviços deverão ser retomados.

Fonte: Francisco Carvalho
Edição: Francisco Carvalho
Por: Francisco Carvalho

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas