• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Beneditinos

Bandidos trocam tiros com a polícia durante assalto em Beneditinos

Dupla invadia a casa de empresário quando foi vista por soldados em ronda

09/12/2013 10:05h

No final da tarde deste domingo (08), dois homens em uma moto roubaram o empresário Domingos de Castro quando ele estava em sua residência, localizada na Rua Antero Resende, centro de Beneditinos. No memento da ação, uma viatura da Policia Militar passava pelo local e percebeu a movimentação estranha no interior da casa.

Os policiais resolveram conferir o que estava acontecendo e quando viram que se tratava de uma tentativa de assalto, começaram a trocar tiros com os bandidos. "Só de cápsulas que ficaram espalhadas pela rua depois, nós conseguimos contabilizar 20. Cerca de 9 disparos atingiram a viatura e outros três acertaram o portão da casa de Domingos", informa o soldado Ramon que participou da ação.

Um dos assaltantes acabou ferido e foi preso. Com ele estava o dinheiro roubado, mas o valor não foi repassado pela polícia. O empresário já conseguiu reaver tudo o que tinha sido levado de sua residência. O outro homem que participou do assalto conseguiu fugir durante a troca de tiros.

Com o assaltante que foi detido, a polícia conseguiu ainda recuperar duas armas usadas em outros assaltos praticados pela dupla. 

Fonte: Portal Campo Maior

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas