• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Beneditinos

Confira o resultado da votação do SINTE em Beneditinos.

51 associados participaram do pleito.

20/06/2013 14:27h

Foi realizada na última terça-feira(18), a eleição da maior agremiação sindical do Piauí, o SINTE, que tem 30.000 mil sócios em todo o estado. Em Beneditinos, 70 associados estavam aptos a votarem nas chapas concorrentes, mas apenas 51 acabaram votando. Desses, 39 votaram na chapa 1 vencedora do pleito, encabeçada pela profª Odeni. 10 votaram na chapa 2, que tinha como candidata a presidente a profª Raimunda Núbia, apenas dois sócios votaram em branco.

Além de votarem nas chapas que disputavam a direção a nível estadual, os associados votaram também, na eleição do núcleo regional que é composto pelos sócios dos municípios de Altos, Beneditinos, Alto Longá, Coivaras e Pau D'arco do Piauí, que tinha apenas a chapa 1, encabeçada pelo profº Júlio Moraes, concorrendo a direção do núcleo, onde o resultado deu vitória esmagadora da chapa 1 que obteve 48 dos 51 votos válidos, apenas 03 votos foram em branco. 

Vale ressaltar que em conversas com sócios, eles afirmavam que esse resultado se deve muito em Beneditinos ao trabalho de formiguinha exercido pelo Profº Júlio Braga, conhecido como Julinho, que conseguiu reverter o resultado desfavorável obtido pela profª Odeni na eleição anterior, para uma vitória significativa neste pleito.

Fonte: Francisco Carvalho
Edição: Francisco Carvalho
Por: Francisco Carvalho

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas