• Natal
  • Policlinica
  • Motociclista
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Boqueirão

Ex-prefeito denunciado por formação de quadrilha está lista dos fichas sujas

Raimundo Nonato Soares, que já foi denunciando pelo Ministério Público Federal por formação de quadrilha para desviar recursos , aparece citado em cinco diferentes processos.

25/06/2014 16:00h - Atualizado em 25/06/2014 16:26h

O Presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Augusto Nardes, entregou, nesta terça-feira (24), lista de responsáveis com contas julgadas irregulares ao Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro José Antônio Dias Toffoli. Integram a lista mais de 6.500 responsáveis.

O Tribunal de Contas da União (TCU)j analisa e julga contas de administradores públicos. Essa análise verifica se os atos de gestão praticados pelos agentes atendem aos princípios de legalidade, legitimidade e economicidade. 

De Boqueirão do Piauí aparecem os nomes de dois ex-prefeitos: Gervásio Barbosa, que já constava na relação divulgado pelo TCE (Tribunal de Contas Do Estado) e Raimundo Nonato Soares, que já foi  denunciando  pelo  Ministério Público Federal por formação de quadrilha para desviar recursos , aparece citado em cinco diferentes processos. 

Com informações do site do TCU

Por: Girlêudo Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas