• Piauí Férias de Norte a Sul
  • SOS Unimed
  • Ecotur 2019
  • Novo app Jornal O Dia
Campo Largo

Bradesco de cidade do PI foi vítima de assalto na madrugada

Em Campo Largo do Piauí, bandidos explodiram caixa e conseguiram levar dinheiro

05/12/2013 14:50h - Atualizado em 05/12/2013 15:01h

Na madrugada desta quinta-feira (05) a agência do Bradesco no município de Campo Largo do Piauí (175 km de Teresina) foi vítima de assalto. Os bandidos chegaram por volta das 2 horas da madrugada, arrombaram a agência e explodiram o caixa eletrônico, não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

Os bandidos foram ousados e usaram dinamites na ação realizada. De acordo com informações do vereador Paulo César, em conversa com O DIA, os assaltantes só conseguiram levar uma quantia pequena em dinheiro, mas o valor exato não foi informado ainda. “A dinamite não funcionou como eles queriam”, disse o vereador.

A polícia foi acionada no momento do crime, mas não conseguiu prender os bandidos que fugiram da cidade. Está sendo feita uma diligencia na busca de pistas sobre os meliantes. De acordo com o vereador, foi a primeira vez que o banco foi vítima de assalto. Paulo César aproveitou para alertar o descaso com a segurança pública no município "Na cidade só fica um soldado, nossa região está abandonada", concluiu.

Fotos: Paulo César

Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas