Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A 13ª Copa Rural de Campo Maior será disputada por 25 clubes

A abertura do evento esportivo será dia 20 de maio na Comunidade Porção. Somente um jogo será disputado na abertura; que será com o time daquela localidade que foi o campeão do ano passado.

03/05/2017 13:31

Desportistas e presidentes de clubes da zona rural de Campo Maior estiveram em reunião nessa quarta-feira (03/05), com o prefeito professor Ribinha, e o Diretor de Esporte, Júnior Martins, para tratar sobre a abertura da 13ª edição da Copa Rural. Após um diálogo com os representantes dos clubes, a abertura foi acertada para o dia 20 de maio.  

Este ano 25 clubes estarão disputando a competição. Algumas mudanças foram acertadas em entendimento com os presidentes dos clubes, a exemplo da abertura do campeonato que esse ano será apenas com um único jogo disputado no campo da Comunidade Porção. O time daquela localidade foi o campeão do ano passado.

O Diretor de Esportes, Júnior Martins, falou da valorização dos atletas e do compromisso com o esporte da cidade.

“Assumimos essa missão não só com o futebol de Campo Maior, mais sim com todas as modalidades, principalmente com o incentivo ao esporte infanto-juvenil. Vamos trabalhar é cumprir com a oportunidade que o prefeito professor Ribinha deu para nossa equipe” disse Júnior Martins.

O prefeito Ribinha falou do compromisso com o esporte, e garantiu total apoio a competição. Além da premiação, troféu, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, irá disponibilizar material esportivo e ajuda de custo para os clubes que estarão disputando a competição.  

Fotos: Paçoca

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: