Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissão discute lançamento dos Festejos de Santo Antônio de Campo Maior

Os Festejos de Santo Antonio é considerado o maior do nordeste, o evento acontece de 30 maio a 13 de junho em Campo Maior-PI.

17/03/2017 13:55

A Comissão Organizadora dos Festejos de Santo Antônio se reuniu nessa quinta-feira (16), para discutir a programação religiosa, cultural, social e os detalhes para o lançamento dos festejos. Entidades como: Prefeitura Municipal, Igreja Católica, Polícia Militar, Lions Clube, Exército, 5° GRE, SEMDES entre outras; debateram temas relacionados ao evento que acontece de 31 de maio a 13 de junho em Campo Maior.

O representante da Prefeitura Municipal, Ulisses Raulino, destaca que a novidade desse ano é que poderá ter um sorteio de um carro no encerramento das festividades.

“Vamos ainda discutir apresentação religiosa com monsenhor Paulo Mateus e a comissão organizadora. A programação cultural, festiva e outros detalhes ainda serão discutidos com o prefeito prof. Ribinha. A novidade é que estamos trabalhando para fazer um sorteio de um carro no encerramento dos festejos” destaca Ulisses.  

O major Paz, representante da Polícia Militar, informou aos presentes, que o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), Major Etevaldo, já estava preparando com sua equipe o plano de segurança para o evento.

“O major Etevaldo que não pôde está presente, já garantiu reforço policial da cavalaria, BOPE, e trânsito. Estamos montando um plano de segurança para garantir que os turistas que vier para os festejos do nosso padroeiro Santo Antônio, assim como os campo-maiorenses, possam desfrutar das festividades com total segurança” disse major Paz.   

A reunião foi comandada pelo padre monsenhor Paulo Matheus, padre Benedito (auxiliar da catedral) e Ulisses Raulino da Gerência de Eventos da Prefeitura Municipal. 

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: