Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Construção de nova estrada vai beneficiar 40 famílias de cinco comunidades

Construção de nova estrada vai beneficiar 40 famílias de cinco comunidades

29/01/2018 10:09

A nova estrada nasce na BR - 343 ligando os trechos das localidades Água Branca e Flores. A obra era uma reivindicação antiga dos moradores dessas localidades que tinha dificuldade para escoar a produção agrícola e até mesmo se locomoverem no dia a dia da vida no campo.

A Prefeitura Municipal atendendo a essa reivindicação antiga, construiu com recursos próprios mais de 4 km de estrada vicinal. A nova estrada vai beneficiar diretamente em torno de 40 famílias que residem nas localidades: Flores, Vera Lucia, Campeiras, Angelim e Bola.

Albino Lopes, morador antigo da região, disse que a estrada é a realização de um sonho de todos os moradores.

“Eu lembro que essa estrada já era desejo dos moradores dessas localidades na década de 70. Só quem recebe uma obra dessas, sabe a importância dela. Nós moradores dessas localidades temos motivos para comemorar, e vamos comemorar” disse Albino.

Um dos moradores mais antigos, sr. José Narciso e o seu filho Totonho fizeram questão de oferecer para o prefeito Ribinha, comitiva e os moradores das demais localidades, um almoço e churrasco na Localidade Campeiras.

O prefeito Professor Ribinha irá entregar oficialmente a obra para os moradores nesse sábado (27), a partir das 08h00 da manhã. A solenidade de entrega vai acontecer com a presença de moradores e autoridades. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: