Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Definida a data da 7ª edição do Festival Gastronômico de Campo Maior

Definida a data da 7ª edição do Festival Gastronômico de Campo Maior

24/08/2017 11:13

A Prefeitura de Campo Maior definiu, nessa quarta-feira, 23.08, as datas de realização do 7º Sabor Maior, (Festival Gastronômico de Campo Maior). O prefeito Professor Ribinha anunciou, durante uma reunião no Palácio das Carnaúbas, que o evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Praça Valdir Fortes.
sabormaior 2

A definição da data aconteceu uma reunião do prefeito com a secretária de Desenvolvimento Social, Nilzana Gomes; com a secretária de Turismo, Dlany Frota;  com o coordenador de Eventos, Ulisses Raulino e o coordenador de Comunicação, Marcos Paixão.

No encontro foi debatida a programação e as atrações que devem se apresentar no palco do Sabor Maior, que esse ano será inovado com desfile de moda e outros eventos que prometem incrementar o Festival Gastronômico de Campo Maior.

“Além do já tradicional concurso gastronômico, teremos outras atividades que favorizarão o turismo, a cultura e o artesanato”, revela o prefeito Ribinha.

O prefeito destaca que como atrações o evento terá artistas e bandas com destaque nacional, bem como também serão valorizados os músicos locais. “Não podemos adiantar os nomes que estamos cogitando, mas o que temos para revelar é que serão atrações de peso”, destaca Ribinha. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: