Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado Fábio Abreu destina 3 milhões para o Hospital

Deputado Fábio Abreu destina 3 milhões para o Hospital de Campo Maior

18/03/2019 12:09

Após muita reivindicação da população de Campo Maior, o deputado federal, Fábio Abreu, destinou R$ 3 Milhões através de Emenda Parlamenta para construção da UTI no Hospital Regional de Campo Maior, tendo sido empenhado por meio da Secretaria Estadual de Saúde.

Esses recursos são vinculados diretamente do gabinete do deputado para execução da obra. Segundo a assessoria do deputado, o dinheiro ajudará na construção da UTI do Hospital Regional de Campo Maior.

O deputado federal destinou também R$ 100 mil para compra de uma ambulância Fiat Doblo, que servirá exclusivamente para a comunidade Aguá Fria e Tapera, que ficam próximas. 

Baker Martins, um dos representantes do parlamentar na regional dos carnaubais, informou ao prefeito Professor Ribinha e ao secretario de Saúde, Marcelo Miranda, que agradeceram o empenho e se comprometeram em agilizar a licitação e compra da ambulância.

"Sabemos que os desafios são enormes, que temos muitos problemas, mas é nosso compromisso servir bem a sociedade, aproveitando o acesso e amizade que temos com o Deputado Fabio Abreu, sendo que, ainda teremos muitos projetos voltados para nossa cidade e toda região", informa Bayker Martins.

Mais sobre: