Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Espaço Cidadão volta atender a população com 15 serviços comunitários

Espaço Cidadão volta atender a população de Campo Maior com 15 serviços comunitários

10/07/2017 09:55

O Espaço Cidadão de Campo Maior volta a atender a população campomaiorense nessa terça-feira, (04.07). O novo Complexo da Cidadania, que passou por reforma e ampliação, prestará serviços de 15 órgãos estaduais e municipais.

Funcionarão, no local, órgãos como o Bolsa Família, Eletrobrás, SAAE, Ouvidoria Municipal, SINE, Serviço Social, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Trânsito, Junta Militar e Junta Comercial.

No Espaço Cidadão serão realizados serviços como emissão de carteira de identidade, cadastro social, cadastro para emprego, alistamento militar e pagamento de boletos e contas de água, luz e telefone.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, acompanhado da vice-prefeita Liége Cavalcante, esteve no Espaço Cidadão na manhã dessa segunda-feira, 03.07 e acompanhou a reabertura do local.  

Ele lembrou que o novo espaço irá funcionar em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Maior. “Após o incêndio, acertamos com o Governo a reforma para trazer de volta os serviços de cidadania que o Espaço passou a oferecer para a sociedade campomaiorense”, ressalta o prefeito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: