Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FESTEJOS: Barraqueiros são convocados para reunião nesta quarta (26)

Os Festejos de Santo Antônio de Campo Maior acontece de 31 de maio a 13 de junho, é considerado como um dos maiores do Nordeste.

20/04/2017 11:53

A Prefeitura de Campo Maior, através da Gerencia de eventos do Município está convocando os barraqueiros para uma reunião no Auditório da Secretaria de Educação na próxima quarta-feira (26), as 16:00h, para tratar de assuntos relacionados às instalações das barracas, taxas de serviços, programação festiva e cultural que fazem parte dos Festejos do Glorioso Santo Antônio (Padroeiro da Cidade).  

O Gerente de Eventos, Ulisses Raulino, destacou a importância da participação de todos os barraqueiros e vendedores ambulantes que comercializam nos festejos. Ele informou que as barracas passarão a serem montadas no início da próxima semana, que é preciso organização e sintonia com todos envolvidos na festa.  

“Essa reunião é para tratar da organização da nossa festa, iremos anunciar novidades, falar sobre abertura, segurança e tudo que envolve a festa de Santo Antônio. É de suma importância a presença de todos” enfatizou Ulisses.  

A reunião vai contar com a presença do comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, Conselho Tutelar, Secretaria de Cultura e Turismo e Gerência de Eventos. Os Festejos de Santo Antônio acontece de 31 maio a 13 de junho. É uma das maiores festas religiosa do Nordeste que atrai milhares de fiéis durante as 14 noites de festividades na cidade. 

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: