Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcha para Jesus 2017 conta com o apoio da Prefeitura de Campo Maior

Marcha para Jesus 2017 conta com o apoio da Prefeitura de Campo Maior

25/10/2017 11:04

Uma comissão de pastores, se reuniram na tarde desta terça-feira (24.10) com o prefeito Professor Ribinha, para falar sobre a Marcha para Jesus 2017, e o dia do evangélico, que será comemorado no terceiro sábado do mês de novembro, dia 18. O prefeito está dando todo o apoio para  a realização do evento, que todo ano acontece na cidade, com adoração, oração e louvor a Jesus Cristo.

O prefeito Ribinha recebeu os pastores, ouviu deles, a importância da Prefeitura no evento. A programação consta de Alvorada, por volta das 5h30, na Praça da Prefeitura de Campo Maior, concentração de fiéis para a Caminhada para Jesus, saíndo às 6h, passando por várias ruas do centro da cidade em direção ao Ginásio Poliesportivo, onde será servido um café da manhã, às 8h30. 

A noite, ainda em um local a ser definido haverá show com a Banda Xote Santo de Brasília, e pregação da palavra de Deus. O convite é para todos os campomaiorenses participarem desta grande festa de adoração a Deus e Jesus Cristo em Campo Maior.

p10

p2

Fonte: Ascom
Mais sobre: