Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novo diretor do Hospital é apresentado a servidores

Novo diretor do Hospital de Campo Maior é apresentado a servidores

28/08/2018 10:25

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e o prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, apresentaram nessa segunda-feira, 27, o novo diretor do Hospital Regional de Campo Maior, o médico Anisio Paz, que deve assumir à direção até quarta, dia 29. 
hospitalnovo

A apresentação, que inicia o processo de transição no HRCM, ocorreu em reunião realizada também com a presença do superintende de Assistência à Saúde, Alderico Tavares, com a diretora geral Jardenia Ribeiro e os servidores do Hospital.
hospitalnovo1

Com o dobro de atendimentos realizados ao longo desses quatro anos, o Hospital atingiu em 2018 mais de 22 mil procedimentos, entre janeiro e julho, um marco na assistência médico-hospitalar. “Esse volume de atendimento é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão de Jardenia Ribeiro”, afirmou Florentino.
hospitalnovo2

O prefeito de Campo Maior, Prof. Ribinha, reconheceu o trabalho feito por Jardenia. “A gente via como o Hospital era antes e como está hoje, porque ela olhava para resolver os problemas aqui”.

“Deixamos a direção do Hospital com nossos coordenadores acompanhando e trabalhando junto com a gestão. Eles são nossas referências para continuação desse trabalho para garantir os atendimentos à população”, disse Jardenia Ribeiro.
hospitalnovo3

Funcionário da casa, Anísio Paz ressaltou os novos desafios em contribuir na gestão do Hospital. "Vamos prestar uma saúde pública buscando melhorar o atendimento à população sempre", disse o novo diretor. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: