Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito anuncia pratos que estarão na 7ª edição do Sabor Maior

Prefeito anuncia pratos que estarão na 7ª edição do Sabor Maior

11/10/2017 09:10

Treze pratos culinários serão os participantes do concurso de gastronomia que será realizado no 7º Sabor Maior, Festival Gastronômico de Campo Maior. A informação é do prefeito Professor Ribinha, que distribuiu o passaporte durante a visita feita aos veículos de comunicação de Teresina.

Durante a entrevista o prefeito relacionou os chefes que estarão representando a culinária de Campo Maior no Festival Sabor Maior com os pratos concorrentes. Na categoria restaurante são eles:  Hawai Grill (Delícia do Hawai); Mistura Fina (Cordeiro Exótico); Churrascaria o Cervejão (Atolado de Bode); Churrascaria O Neto (língua do Cerrado); Restaurante O Doca (Capote da Roça); Capote do Macedo (Capote com Baião) e Churrascaria Carnaúba (Sabor do Meu Nordeste).

Na categoria Lanchenete são eles: Samya Buffet (Sabores do Campo); The Best Açaí (Delícia Tropical); Toca do Lanche (Excaliburger); Espaço Nutri (Surpresa da Terra);Estação Creparia (Trio da Estação)e Bis Dogão (Arsenal à moda do chef). 

O julgamento do prato vencedor vai acontecer na próxima quinta-feira, 12, no Hotel Pousada do Lago. Logo após o prefeito Ribinha abre oficialmente o Festival Gastronômico de Campo Maior.

O Sabor Maior, que acontece no período de 12 a 14 de outubro, conta com atrações como Paula Fernandes, Biquini Cavadão, Fernando Mendes, Eliane, Solange Almeida, Jonas Esticado e Avineh Vinny.

Fonte: Ascom
Mais sobre: