Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Campo Maior entrega carro e equipamentos ao Conselho Tutelar

O prefeito José de Ribamar destacou os avanços no conselho e as ações realizadas para melhorar a estrutura física e destacou a importância da aquisição do automóvel.

20/04/2017 18:50

O Conselho Tutelar de Campo Maior recebeu uma nova viatura. O carro, padrão do Ministério da Justiça (modelo Cintroen Aircross, motor 1.6, ano 2017), foi entregue oficialmente na manhã desta quinta-feira 20/4, pelo prefeito José de Ribamar Carvalho. O automóvel será usado nas diligências durante os plantões do Conselho Tutelar e foi adquirido pela Prefeitura de Campo Maior, através de emenda da senadora Regina Sousa, (PT). A aquisição do veículo faz parte das ações dos 100 dias do Governo mais Mudanças.

Na solenidade de entrega estavam presentes o ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, a Secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes, o Secretário de Relações Institucionais Carlos Torres, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Miranda, vereadores, secretários municipais e os membros que compõem o Conselho Tutelar de Campo Maior.

Em sua fala o prefeito José de Ribamar destacou os avanços no conselho e as ações realizadas para melhorar a estrutura física e destacou a importância da aquisição do automóvel.

DSC 0032

“A aquisição de um automóvel próprio para o conselho é importante para auxiliar e melhorar ainda mais o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos conselheiros. A sede do Conselho Tutelar de Campo Maior obteve avanços significativos com a aquisição de novos computadores e impressora multifuncional, bebedouro, geladeira e agora vamos melhorar ainda o salário desses profissionais”, destacou Ribinha.

DSC 0039

DSC 0001

DSC 0013

DSC 0012

DSC 0024

DSC 0017

Fonte: ASCOM
Por: Diego Nascimento
Mais sobre: