Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Campo Maior prepara programação especial para o Dia da Mulher

O evento acontece a partir das 9h da manhã no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES).

07/03/2017 11:55

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Economia Solidária (SEMDES), prepara um evento comemorativo em alusão ao Mês da Mulher. O ato dedicado especialmente as ilustres campo-maiorenses ocorre neste dia 08 de março, às 9h, no auditório da SEMDES. A festa vai contar com palestras, dinâmicas e homenagens.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Nilzana Gomes, disse está ansiosa para a realização do evento. “Tenho certeza que será uma manhã cheia de atrações culturais, além de atendimentos na área social e saúde. Também haverá palestras sobre direitos da mulher, suas conquistas e atendimentos”, destacou.

O prefeito professor Ribinha, falou sobre a importância da mulher na formação do lar, na vida profissional e na importância que cada uma tem para Campo Maior. Para o prefeito, a evolução da mulher é notável:

“Temos a satisfação e alegria de contarmos com valorosas mulheres em nossa administração, que estão sempre dispostas a da o melhor e ajudarem sempre a melhorar a vida da população”, finalizou.

Por: Diego Nascimento
Mais sobre: