Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura investe no futebol amador para revelar atletas

Prefeitura investe no futebol amador para revelar atletas

06/08/2018 16:08

Dentro da Programação festiva dos 256 anos de Campo Maior, a Prefeitura Municipal realizou na tarde de sábado passado, 04.08, a Final do Copão Rural, em jogo emocionante. O campeonato, organizado pela Departamento de Esportes e que contou com a participação de 26 equipes de toda a zona Rural.
copaorural 57

A equipe do Pau Arrastado venceu o time do Arara (Buritizinho), por 4 a 2 e recebeu das mãos do prefeito Professor Ribinha e do diretor de Esportes, Júnior Martins, o troféu de campeão da XV Copão Rural, durante solenidade no Estádio Deusdete Melo.
copaorural 66

O prefeito Professor Ribinha lembrou que a competição contou com investimento da Prefeitura de Campo Maior, que disponibilizou R$ 42,5 mil. “Temos o dever institucional de auxiliar o esporte amador da cidade destinando recursos para a realização de competições como essa”, destaca o prefeito.
copaorural 72

Professor Ribinha destaca também que o Copão Rural mexeu com toda a Zona Rural da cidade e revelou novos atletas para o futebol local, regional, estadual, nacional e até mundial.

Na mesma oportunidade, o prefeito e o diretor Júnior Martins deram início ao Campeonato Amador com a participação de 18 equipes dos bairros de Campo Maior. 
copaorural 22copaorural 10copaorural 35

Fonte: Ascom
Mais sobre: