Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura lança programação oficial dos Festejos de Santo Antônio

Prefeitura lança programação oficial dos Festejos de Santo Antônio

12/05/2017 09:42

A reportagem de ODIA esteve em Campo Maior na manhã desta quinta-feira (11) acompanhando o lançamento da programação oficial dos Festejos de Santo Antônio. A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença do prefeito, Professor Ribinha, do deputado Aluísio Martins, da vice-prefeita Liége Cavalcante, do pároco da cidade, Padre Benedito, secretários, assessores e a comunidade em geral.

Este ano o festejo conta com inúmeras atrações de renome nacional, regional e ainda artistas da terra. Entre os principais nomes anunciados podemos destacar a banda Mastruz Com Leite, a cantora Mara Pavanelly, a cantora Taty Girl, o cantor Felipão, a banda Desejo de Menina e outros artistas. Uma atração religiosa ainda será confirmada nos próximos dias.

Na oportunidade, o prefeito José de Ribamar Carvalho concedeu entrevista coletiva para a imprensa local e estadual e aproveitou para falar e responder perguntas dos comunicadores sobre a programação das atividades culturais, das bandas participantes e a programação religiosa do evento.

Para Ribinha, os festejos deste ano contam com grande diferencial. “Estamos felizes pela organização de mais este grande festejo, já sentimos que será um dos melhores já realizados. Este ano temos muitas novidades, estamos investindo em outros atrativos para os visitantes e também na segurança para quem vem participar. Todos estão convidados para prestigiarem esta grande festa!”, destacou.

Programação

A tradicional festa de Santo Antônio promete atrair mais uma vez milhares de fiéis e visitantes para o município. Serão 14 dias de programação com missas, leilões, terços, atividades esportivas e apresentações culturais. O início acontece no dia 31 de maio com a procissão saindo da Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes até a Catedral de Santo Antônio e segue com o novenário até o dia 13 de junho. 

Atrações culturais

31/05 – Mastruz com Leite / Raio Musical

01/06 – Forró NuAgito / Felipão

02/06 – Contágio / Xenhenhém

03/06 – Banda Spacial / Waldo e Felipe / Júnior Berger

04/06 – Arlene Mel / Piauí Forrozeiro / Reisinho e Maclaine

05/06 – FESTIVAL JUNINO

06/06 – FESTIVAL JUNINO

07/06 – FESTIVAL JUNINO

08/06 – Sambacana / Mara Pavanelly

09/06 – Banda Talismã / Cavalo Branco / Desejo de Menina

10/06 – Farra Nordestina / Forró DymDanado / Atração surpresa

11/06 – Yolanda Mayamy / Darly Som / Janaína e Banda

12/06 – Mister Tcharlys / Tony Black / Walkyria Santos

13/06 - Taty Girl

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: