Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretaria de Limpeza volta a ficar responsável pela Iluminação pública

Secretaria de Limpeza volta a ficar responsável pela Iluminação pública

20/07/2018 09:01

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, determinou que os serviços de iluminação pública na cidade voltem a ser operados pela Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública e anuncia a criação de um departamento para cuidar especificamente da área.
iluminacao

A decisão do prefeito foi adotada após a Câmara de Vereadores anular a sessão que criava a Parceria Público-Privada, (COSIP), que estava fazendo a instalação e manutenção da iluminação pública desde maio de 2017.

O prefeito disse que na volta dos trabalhos da Câmara de Vereadores, que está de recesso até o início de agosto, encaminhará ao legislativo Projeto de Lei criando o Departamento Municipal de Iluminação Pública. “Vai ser um órgão com estrutura mínima, mas com bastante eficiência. Será usado o mesmo pessoal que já atua nesse setor no município”, comenta o prefeito.

    Professor Ribinha disse que enquanto não for criado o Departamento de Iluminação Pública os serviços serão feitos pela Secretaria de Limpeza. “Isso já vem acontecendo desde o início dessa semana”, destaca o prefeito.  

    Fonte: Ascom
    Mais sobre: