Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campo Maior: Laçamento dos Festejos de Santo Antônio será dia (11)

O prefeito José de Ribamar Carvalho marcou o lançamento do evento para quinta-feira (11/05), às 11 horas, no Auditório da Secretaria de Educação (SEMED).

03/05/2017 11:17

O clima de festa está tomando de conta da cidade, a população espera ansiosamente a realização do tradicional Festejos de Santo Antônio. Iniciando os preparativos, a Prefeitura de Campo Maior já começou as montagens das barracas de palhas, localizadas nas Praças Bona Primo e Rosário.  

E em reunião com a equipe administrativa, o Prefeito José de Ribamar Carvalho marcou para quinta-feira (11/05), às 11 horas, no Auditório da Secretaria de Educação (SEMED), a solenidade de lançamento dos Festejos de Santo Antônio 2017, onde será divulgada toda a programação cultural e religiosa.

Participaram da reunião a Secretária de Turismo, Dlany Frota; o Secretário de Relações Institucionais, Carlos Torres; o Secretário de Trânsito, Major Paz; o Gerente de Eventos, Ulisses Raulino; o Coordenador de Comunicação, Marcos Paixão e Coordenadora do Cerimonial, Sâmia Bona.

A festa em homenagem ao padroeiro da cidade, inicia no dia 31 de maio com a tradicional procissão saindo da Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes até a Catedral de Santo Antônio e segue com o novenário até o dia 13 de junho. 

Fonte: Lívia Ibiapina - Ascom
Por: Diego Nascimento
Mais sobre: