Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sorteio do ITPU Premiado acontece no próximo dia 29 de outubro

Sorteio do ITPU Premiado acontece no próximo dia 29 de outubro

15/10/2018 15:16

A Prefeitura de Campo Maior realiza no próximo dia 29 de outubro, ao vivo pela Rádio Meio Norte, o sorteio do IPTU Premiado, promoção organizada pela Secretaria Municipal de Finanças para premiar os contribuintes que estão em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano no município.
iptupremiado

Serão sorteados para os contribuintes um carro zero quilômetro, uma moto Pop, uma TV 30 polegadas, uma Geladeira Duplex e um aparelho de ar condicionado. “Os contribuintes ainda têm chance de participar do sorteio pagando o IPTU até o dia 26 de outubro, último dia útil antes do sorteio”, detalha o secretário de Finanças César Robério.

O secretário César Robério explica que o sorteio foi adiado para após a votação do segundo turno das eleições presidenciais por orientação da Procuradoria Geral do Município. “Temos vedações por conta das eleições e acatamos o parecer da Procuradoria do Município que nos recomendou a realização do sorteio após o período eleitoral”, detalha César Robério.

O prefeito Professor Ribinha destaca que o IPTU pago se transforma em benefícios para a população campomaiorense como obras de calçamento, unidade de saúde, academia aberta e estradas vicinais.

“Estamos executando várias obras para serem entregues a população como calçamento no Alto do Meio, Centro de Convivência do Idoso, Academia e Unidade de Saúde no Alto do Meio, estradas vicinais e tantas outras ainda iniciaremos até o final desse ano”, ressalta o prefeito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: