Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Xenhenhém irá se apresentar na 2ª Feira Amorarte

Xenhenhém irá se apresentar na 2ª Feira Amorarte

18/07/2018 09:40

2ª Amorarte, Feira Regional do Artesanato dos Carnaubais 2018, que será realizada nos dias 03 e 04 de agosto, dentro da programação do aniversário de Campo Maior, na Praça Valdir Fortes, confirma mais uma atração, a banda de forro Xenhenhém irá se apresentar na 2ª edição da Amorarte (Feira Estadual do Artesanato dos Carnaúbais). A feira ainda terá a participação das meninas da banda ‘As Fulô do Sertão’ e a cantora de MPB, Beth Moreno.

Xenhenhém fará o show que abre a Amorarte, na noite do dia 03 de agosto, logos após o prefeito Professor Ribinha e a secretária da Assistência Social participarem da abertura solene do evento.

O evento foi criado no ano de 2017 com o objetivo de incentivar e divulgar o trabalho dos artesãos e artesãs campo-maiorenses, além de atrair turistas para o município e incentivar a economia local, tornando a região referência no tema das artes manuais.

A feira deverá contar com mais 70 expositores de 15 municípios. O evento, que será realizado pela Secretaria de Assistência Social e promovido pela Prefeitura de Campo Maior.O evento contará com exposição de artesanato, praça de alimentação, apresentações culturais e folclóricas e ainda feira agroecológica.

O evento encerra no dia 04 com show das meninas da banda ‘As Fulô do Sertão’ e também com a apresentação da cantora Beth Moreno.

Fonte: Ascom
Mais sobre: