Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo autoriza reforma do Ginásio Vicentão em Canto do Buriti

Governo autoriza reforma do Ginásio Vicentão em Canto do Buriti

24/01/2018 08:42

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades, autorizou Ordem de Serviço para as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo José Vicente de Moura, conhecido como Vicentão, no município de Canto do Buriti-PI. A autorização para o início das obras foi solicitada, através de requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí, pelo deputado Dr. Hélio (PR), que pediu urgência da reforma.

"Essa é uma excelente notícia para Canto do Buriti, principalmente para os estudantes. Agora a população, em breve, poderá se beneficiar do espaço, que ajuda no desenvolvimento escolar e na qualidade de vida do município. Mais uma conquista que aconteceu com nossa reivindicação e da comunidade, além do apoio do governador do Piauí, que prontamente atendeu nosso pedido”, ressalta o deputado Dr. Hélio.

O espaço integra a estrutura da Unidade Escolar Florisa Silva, onde estudam alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. A obra tem previsão de investimento no valor de R$ 786.636,39, com prazo de execução para 150 dias.

Fonte: Ascom
Mais sobre: