Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Câmara abrirá CPI para investigar caso denunciado pelo Portal O Dia

O que causa mais estranheza é o Prefeito Magno Soares (PT) e a ASCOM nunca terem se posicionado oficialmente sobre o assunto

31/10/2019 15:26

Denúncia feita pelo Portal O Dia, onde um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí foi flagrado circulando fora do horário de serviço, mais exatamente às 03 da madrugada no último domingo (27), culminará em pedido imediato de CPI para apurar o caso. As imagens mostraram um carro oficial da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS parado próximo aos bares no centro da cidade, possivelmente pegando um passageiro que  participava de evento realizado nas proximidades.

Entenda o caso! 

Sem querer entrar em detalhes, o Vereador Raimundinho Mineiro (PSB) falou à nossa equipe que a Câmara Municipal de Castelo do Piauí irá entrar com pedido imediato de CPI, e salientou também que já existe confirmação que o veículo estava transportando um artista que participava de um determinado evento particular na cidade até Teresina-PI. As imagens causaram muito polêmica e revolta nas redes sociais. O que causa mais estranheza é o Prefeito  Magno Soares (PT) e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí nunca terem se posicionado oficialmente sobre o assunto. 

Edição: Jailson Lima
Mais sobre: