• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Caxingó

Roubo seguido de trocas de tiros em Caxingó

Asaltantes são perseguidos por toda madrugada

23/03/2012 09:32h

Aos 21 dias do mês de Março, três ladrões invadiram a Panificadora de Caxingó, portando um revolver e um canivete, no ato do roubos, eles chegaram a levar um celular e cerca de 50.00 $ reais em dinheiro.

Logo após eles seguiram em um veículo de placa NHV-6970 ( CELTA) para a Cidade de Caraúbas do Piauí, onde começou a perseguição, com trocas de tiros entre bandidos e policiais, e durante a fuga, perderam o controle do carro depois de serem atingidos por um tiro no pneu e capotaram numa curva da estrada que liga a cidade de Caraúbas à BR-343 (Volta da Jurema). No momento do acidente um dos bandidos foi capturado e os outros dois caíram na mata e fugiram a pé.

A busca seguiu por toda madrugada, pela manhã depois de uma denúncia, os outros dois envolvidos foram presos quando tentavam pegar carona as margens da BR-343.

Os três foram levados para a Delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos legais e serão transferidos para o presídio na cidade de Parnaíba. A operação iniciou sob o comando do Sargento J. Santos e soldado Da Costa e ganhou o apoio dos Sargentos Alberto e Muniz da Força Tática e outros policiais.

Os bandidos foram identificados como: Antoniel Barros Feitosa, 35 anos, residente na Av. Duque de Caxias, 4920, bairro Água Mineral, Teresina-PI; Francisco Maciel Araújo Gomes, 24 anos, residente na Rua Hamilton Aguiar, 3594, bairro Buenos Aires, Teresina-PI e um menor F. V. S., 17 anos, residente na Rua Hamilton Aguiar, 3791, bairro Buenos Aires, Teresina-PI. O veículo usado pelo trio era um Celta (cinza escuro) placa NHV-6970 Teresina-PI.

Segundo informações repassadas pelos policiais, o assaltante Francisco Maciel é suspeito de homicídio no estado do Maranhão e tem duas passagens por roubo; o menor F. V. S. teria também uma passagem por roubo e a situação de Antoniel Barros ainda está sendo investigada. Um revolver calibre 38 foi encontrado com o 'trio' com cinco munições deflagradas.

Edição: Jacymara Almeida
Por: Jacymara Almeida

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas