• Jovens escritores 2018
  • Patrimônio 30/04
  • banner marcas
  • Marcas Inesquecíveis 2018 26/03

Notícias Cocal de Telha

30 de março de 2017

29 de março de 2017

Ação Social inicia as ações do projeto “Ano da Educação”.

Estratégias do “Ano Municipal da Educação” são executadas pelos técnicos da Secretaria de Ação Social em todas as escolas municipais.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania de Cocal de Telha deu início às execuções das diversas ações estratégicas preparadas exclusivamente para o projeto “Ano Municipal da Educação”. O projeto conta com ações estratégias de cada secretaria municipal e departamentos, formuladas especialmente objetivando melhorias nos índices educacionais e na formação intelectual do alunado cocatelhense.

Com temas relacionados à “Família, valores e ética”, psicólogos, assistentes sociais e pedagogos da SMASC estiveram nas escolas municipais da área urbana e rural realizando palestras, roda de conversa, debates, exposição de filmes e vídeos. A coordenação desta segunda etapa projeto é do Secretário Municipal de Ação Social e Cidadania, Rodrigo Ibiapina.

Segundo Rodrigo, toda equipe da secretaria está muito empenhada na execução da programação elaborada para o projeto. Supervisionada pela SEMED, elaboramos estratégias para cada nível de ensino e nossos profissionais estão muito otimistas com o projeto e com aproximação da equipe técnica com as escolas e com a comunidade, onde somos sempre bem recebidos. Encerrou.

As ações preparadas pela Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania devem ir até o fim do mês de abril e conta ainda com diversas outras ações que também serão executadas pelos professores na sala de aula.

27 de março de 2017





Enquete

Como você avalia a lista de convocados para a seleção brasileira?

ver resultado