Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ana Célia e comitiva participam de evento do PP em Teresina

Vereadores, secretários municipais e outras lideranças cocatelhenses prestigiaram o evento que movimentou a política estadual.

20/02/2017 22:49

Aconteceu na manhã desta Segunda-Feira(20) no Plenarinho da Assembleia Legislativa o Seminário Gestão Progressista com Foco em Resultados. O evento organizado pela Fundação Milton Campos reuniu filiados e filiadas do Partido Progressista (PP) de todo o estado do Piauí e contou com a presença de lideranças estaduais, federais e em especial do Ministro da Saúde Dr. Ricardo Barros.

O Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, a vice-governadora Margareth Coelho, presidente estadual do PP Deputado Julio Arcoverde e a Deputado Federal Iracema Portela organizaram diversas filiações partidárias. Dentre elas estavam as filiações do ex-prefeito Silvio Mendes, Lucy Silveira, primeira dama de Teresina, Eliseu Aguiar, Washington Bonfim e diversos prefeitos e ex-prefeitos do interior do estado. 

A Prefeita Ana Célia esteve prestigiando e apoiando a iniciativa de seu partido e estava acompanhada de uma comitiva de secretários municipais: Rodrigo Ibiapina (Ação Social), Deusinha do Nonato Careca (Meio Ambiente), Ivan Monteiro (Administração e Planejamento), Josiel Reinaldo (Finanças), José Elenilson (Ouvidor Municipal), Nonato careca (Chefe de transportes), Silvana Carvalho (Contadora) e do Vice-prefeito Kilson Oliveira. 

O evento foi bastante prestigiado por deputados estaduais e federais além do Governador Wellington Dias e do Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Themistocles Filho. Registramos ainda o deputado estadual e presidente do diretório estadual do PSDB Deputado Marden Meneses. Ex-governador Wilson Martins, Vice-prefeita de Campo Maior Dra. Liege Cavalcante e o Deputado Estadual campomaiorense Antonio Felix, Prefeito Oscar Bandeira, vereador Matueiro e o Prefeito Zé Joaquim de Cabeceiras.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: